sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MOMENTO NOVO

Chega a hora, em que começo a me avaliar, 27 anos muito bem vividos por sinal, com tantas coisas para contar...
O que consegui compreender neste tempo todo?
Que minhas mãos me ensinam muito!
Olho para cada parte do meu corpo, percebo o quanto estou mudando... mas pasme!
Me sinto mais bonita...
Dizem que esta é a mágica do universo...
Vamos nos preparando para envelhecer.
Mas não contei a lição...
Vou começar falando de meu blog, que leva meu nome, mas ainda não estava inteiro...
Tenho algumas poesias, mas em grande parte dele, o marketing.
O que falar sobre o marketing?
É minha grande paixão, a profissão que escolhi porque amo, sem dúvida!
Porém a partir de agora, também me concentro em preparar conteúdos de minhas vidas: AMOR, FAMÍLIA, AMIGOS, TRABALHO, EU, DEUS.
Para quem me conhece, sabe que Deus está no centro de minha vida, do meu universo particular.
Então, vou, rumo as novas descobertas!

Nenhum comentário: