quarta-feira, 1 de julho de 2009

QUEM SOU EU

Acredito em verdade, transparência, e no amor.
Posso sim, me considerar eterna concretizadora dos sonhos da minha vida.
Vida esta que acredito ser presente de Deus.
Meus passos? São guiados por ele!
Busco a pureza de uma criança, livre de preconceitos e de julgamentos; não quero olhar a vida dos outros, olho a minha...
Já tenho um trabalho intenso com ela!!!
Amo incondicionalmente minha família.
Tenho poucos, mas bons amigos.
Muita gente que conheço e que gostaria do privilégio de conhecer mais.

Comecei a trabalhar bem jovem, e me descobri no marketing; já são mais de 10 anos trabalhando com essa profissão que amo... ainda outros anos antes trabalhando com vendas, promoção, eventos.
Tenho a sorte de pessoas excelentes conviverem comigo... não digo que minha vida é perfeita, já tive algumas decepções também.
27 anos bem vividos, mas que quero continuar, continuar a caminhada, aprendendo com quem quer me ensinar, ouvindo os que admiro, explorando novos horizontes, e principalmente, sem perder meu principal valor: não fazer aos outros o que não quero para mim.

"É a vida, é bonita
E é bonita..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Helena

Você é uma pessoa diferente...
Especial mesmo
Sempre, em tudo o que faz!

Um grande abraço

Renata Abraao